top of page
Search
  • haywahcafukeab

Atomus 3D apk: o aplicativo que te permite criar e interagir com formas e cores em 3D



Atomus 3D APK: um visualizador impressionante para o seu dispositivo Android




Você ama fogos de artifício, redemoinhos, luzes de vaga-lume, aurora, arco-íris, onda, faixa de mobius, coração ou símbolo atômico? Você quer criar seus próprios designs incríveis com esses elementos? Você quer experimentar um visualizador altamente complexo, cinético e interativo em seu dispositivo Android? Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas, então você deve tentar APK do Atomus 3D, um aplicativo incrível que vai te surpreender.


O que é o Atomus 3D APK?




Atomus 3D APK é um aplicativo de entretenimento desenvolvido pela SungLab Inc. É um visualizador que permite criar e manipular milhares de partículas com os dedos. É também uma bela obra de arte que estimula a sua criatividade e imaginação. É também um elemento de jogo/brinquedo/entretenimento de festa/design de interiores que você pode usar para se divertir ou relaxar.




atomus 3d apk




Um visualizador altamente complexo, cinético e interativo




Atomus 3D APK não é apenas um aplicativo simples que mostra algumas cores bonitas. É um visualizador altamente complexo, cinético e interativo que usa matemática, física e técnicas gráficas 3D para criar efeitos impressionantes. Possui um sistema de renderização otimizado usando códigos de montagem neon para ambientes de computação móvel. Garante uma impressionante velocidade de 60 FPS em qualquer plataforma.


Uma bela obra de arte que estimula a sua criatividade




O Atomus 3D APK não é apenas um visualizador que mostra alguns padrões aleatórios. É uma bela obra de arte que estimula a sua criatividade e imaginação. Você pode personalizar todos os aspectos das partículas, como comprimento, número, tamanho, cor e forma.Você também pode escolher entre diferentes temas, como neon, cristal, natureza, fogos de artifício, tornado, nuke, átomo, bomba nuclear, relâmpago volt, estrela cadente da meia-noite, buraco negro, medidor escuro, tsunami, gravidade, halo, terremoto, tiroteio, gelo, espaço, universo, aurora, fluido, alienígena, laser, peixe, mosca, céu azul, onda, surfe, Júpiter, Lua, Terra, Sol, Vênus, Marte, Mercúrio, Cometa, Plutão, Saturno e assim por diante.


Um jogo/brinquedo/entretenimento de festa/elemento de design de interiores




O Atomus 3D APK não é apenas uma obra de arte que mostra belos visuais. É também um elemento de jogo/brinquedo/entretenimento de festa/design de interiores que você pode usar para se divertir ou relaxar. Você pode brincar com ele tocando e arrastando os dedos na tela para criar padrões incríveis. Você também pode usá-lo como papel de parede ao vivo para sua tela inicial ou como entretenimento de festa para seus convidados. Você também pode usá-lo como um elemento de design de interiores para seu quarto ou escritório. Você pode apreciar os visuais fascinantes em seu dispositivo ou em uma tela maior com um projetor ou uma TV.


Quais são os recursos do Atomus 3D APK?




O Atomus 3D APK é um aplicativo rico em recursos que oferece muitas opções para personalizar e aproveitar o visualizador. Aqui estão alguns dos recursos que você pode encontrar no aplicativo:


Visor multitoque de 10 dedos




O Atomus 3D APK suporta tela multitoque de até 10 dedos, o que significa que você pode usar todos os seus dedos para criar e manipular as partículas. Você também pode usar vários dispositivos para interagir com o aplicativo, como telefones, tablets, smart TVs, etc.


5 músicas de Ross Bugden




O Atomus 3D APK vem com 5 faixas de música de Ross Bugden, um talentoso compositor que cria músicas isentas de royalties para vários projetos. Você pode ouvir a música dele enquanto joga com o aplicativo ou pode silenciá-lo e reproduzir sua própria música em seu dispositivo.


Velocidade mais rápida (60 FPS) com 10.000 partículas




Atomus 3D APK garante a velocidade mais rápida (60 FPS) com 10.000 partículas em qualquer plataforma, graças ao seu sistema de renderização otimizado.Você pode desfrutar da animação suave e fluida das partículas sem nenhum atraso ou atraso.


Personalize o comprimento, o número e o tamanho das partículas




O Atomus 3D APK permite personalizar o comprimento, o número e o tamanho das partículas de acordo com sua preferência. Você pode tornar as partículas mais longas ou mais curtas, mais ou menos, maiores ou menores. Você também pode ajustar o brilho e o contraste das partículas.


Modo de 3 cores (neon, cristal, natureza)




Atomus 3D APK oferece três modos de cores diferentes para você escolher: neon, cristal e natureza. Cada modo tem seu próprio estilo e humor. Você pode alternar entre eles tocando duas vezes na tela.


papel de parede ao vivo




O Atomus 3D APK permite que você defina o visualizador como um papel de parede ao vivo para sua tela inicial. Você pode selecionar seu tema e modo de cor favoritos e aproveitar os visuais deslumbrantes sempre que desbloquear seu dispositivo.


Como baixar e instalar o Atomus 3D APK?




Se você deseja baixar e instalar o Atomus 3D APK no seu dispositivo Android, siga estas etapas simples:


Baixe o arquivo APK de uma fonte confiável




O primeiro passo é baixar o arquivo APK de uma fonte confiável. Você pode encontrar muitos sites que oferecem o arquivo APK gratuitamente, mas tome cuidado com links falsos ou maliciosos. Você pode usar este link para baixar a versão mais recente do APK Atomus 3D com segurança.


Ative fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo




A segunda etapa é habilitar fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo. Isso é necessário porque o APK Atomus 3D não está disponível na Google Play Store, então você precisa permitir que seu dispositivo instale aplicativos de outras fontes. Para fazer isso, vá para Configurações> Segurança> Fontes desconhecidas e ative-o.


Instale o arquivo APK e aproveite




O terceiro passo é instalar o arquivo APK e aproveitar. Para fazer isso, localize o arquivo baixado no armazenamento do dispositivo e toque nele. Siga as instruções na tela e aguarde a conclusão da instalação. Uma vez feito isso, você pode iniciar o aplicativo e começar a jogar com ele.


Como usar o Atomus 3D APK?




Usar o Atomus 3D APK é muito fácil e intuitivo. Você não precisa de nenhuma habilidade ou conhecimento especial para criar designs incríveis com ele. Aqui vão algumas dicas de como usar:


Toque e arraste os dedos na tela para criar padrões




A maneira básica de usar o Atomus 3D APK é tocar e arrastar os dedos na tela para criar padrões. Você pode usar até 10 dedos ao mesmo tempo e ver como as partículas reagem ao seu toque. Você também pode usar vários dispositivos para interagir com o aplicativo.


Toque duas vezes para alterar o modo de cor




Se você deseja alterar o modo de cor das partículas, pode tocar duas vezes na tela. Isso alternará entre os modos neon, cristal e natureza. Cada modo tem seu próprio estilo e humor.


Aperte para aumentar ou diminuir o zoom




Se quiser aumentar ou diminuir o zoom das partículas, você pode beliscar a tela com dois dedos. Isso permitirá que você amplie ou reduza as partículas e as veja com mais detalhes ou de uma perspectiva diferente.


Agite para redefinir as partículas




Se você deseja redefinir as partículas e começar de novo, pode agitar seu dispositivo. Isso limpará a tela e restaurará as configurações padrão das partículas. Você também pode tocar no ícone do menu e selecionar Redefinir.


Quais são os benefícios do Atomus 3D APK?




O Atomus 3D APK não é apenas um aplicativo divertido e divertido, mas também benéfico. Aqui estão alguns dos benefícios que você pode obter ao usá-lo:


Relaxe e aproveite os visuais hipnotizantes




Um dos principais benefícios do Atomus 3D APK é que ele pode ajudá-lo a relaxar e aproveitar os visuais fascinantes. O aplicativo cria uma atmosfera relaxante e calmante que pode reduzir o estresse e a ansiedade. Você também pode usá-lo como uma ferramenta de meditação ou um auxílio para dormir.


Aumente sua imaginação e inspiração




Outro benefício do Atomus 3D APK é que ele pode aumentar sua imaginação e inspiração. O app estimula sua criatividade e permite que você se expresse de diversas formas. Você também pode usá-lo como uma ferramenta de brainstorming ou um auxiliar de aprendizagem.


Impressione seus amigos e familiares com suas habilidades artísticas




Um terceiro benefício do Atomus 3D APK é que ele pode impressionar seus amigos e familiares com suas habilidades artísticas. O aplicativo permite criar designs impressionantes que você pode compartilhar com outras pessoas. Você também pode usá-lo como um entretenimento de festa ou uma ideia de presente.


Conclusão




Atomus 3D APK é um aplicativo visualizador impressionante que permite criar e manipular milhares de partículas com os dedos. É também uma bela obra de arte que estimula a sua criatividade e imaginação. É também um elemento de jogo/brinquedo/entretenimento de festa/design de interiores que você pode usar para se divertir ou relaxar. Possui muitos recursos, como tela multitoque de 10 dedos, 5 músicas de Ross Bugden, velocidade mais rápida (60 FPS) com 10.000 partículas, tamanho, número e tamanho personalizados das partículas, modo de 3 cores (néon, cristal, natureza) e papel de parede ao vivo. É fácil de baixar, instalar e usar. Ele também tem muitos benefícios, como relaxar e apreciar os visuais hipnotizantes, aumentar sua imaginação e inspiração e impressionar seus amigos e familiares com suas habilidades artísticas. Se você está procurando um aplicativo incrível que vai te surpreender, experimente o Atomus 3D APK.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o Atomus 3D APK:


P: O Atomus 3D APK é gratuito?




R: Sim, o Atomus 3D APK é gratuito para baixar e usar. No entanto, contém anúncios que você pode remover comprando a versão pro por $ 1,99.


P: O Atomus 3D APK é seguro?




R: Sim, o Atomus 3D APK é seguro de usar. Ele não contém nenhum vírus ou malware que possa danificar seu dispositivo ou dados. No entanto, você deve sempre baixá-lo de uma fonte confiável e habilitar fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo.


P: O Atomus 3D APK é compatível com o meu dispositivo?




R: Atomus 3D APK é compatível com a maioria dos dispositivos Android que executam o Android 4.0 ou superior. No entanto, alguns dispositivos podem não suportar o aplicativo devido a limitações de hardware ou problemas de software.


P: Como posso entrar em contato com o desenvolvedor do Atomus 3D APK?




R: Você pode entrar em contato com o desenvolvedor do Atomus 3D APK enviando um e-mail para sunglab@gmail.com ou visitando o site


P: Como posso ajudar o desenvolvedor do APK Atomus 3D?




R: Você pode apoiar o desenvolvedor do APK Atomus 3D comprando a versão pro do aplicativo, classificando-o e comentando-o na Google Play Store, compartilhando-o com seus amigos e familiares e seguindo-os nas redes sociais. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page